sexta-feira, 10 de julho de 2009

REUNIÃO CONSELHO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DA CGADB

Pr Eliezer, Pr. Tuller, Pr. Douglas, Pr. Altair, Pr. Emannuel

A Diretoria do Conselho de Educação e Cultura da CGADB, eleita na última AGO em Vitória no Espírito Santo, formada pelos Pastores Douglas Roberto de Almeida Baptista, Presidente; Altair Germano da Silva, Vice Presidente; Emmanuel da Silva, Secretário e Eliezer Morais, Relator, esteve reunida nos dias 8,9 e 10 de julho na sede da CGADB no Rio de Janeiro, para tratar de diversos assuntos inerentes as atribuições do CEC.

Na oportunidade foram analisados vários processos que estavam pendentes na secretaria do CEC. Foi expedido correspondências para todas as instituições credenciadas para que as mesmas tomem conhecimento dos projetos que o CEC empreenderá nesse quadriênio.

Entre as metas estabelecidas destaca-se a reformulação das Diretrizes e Bases Normativas do Conselho, alteração do Regimento Interno, recadastramento das Instituições credenciadas, Implantação de um Banco de dados “on-line” e a realização de Simpósios/Jornadas Teológicas em todo o País
.
A Diretoria do CEC foi recebida pelo Pastor Marcos Tuller, Diretor da Faculdade Evangélica de Ciências e Tecnologia das Assembléias de Deus - FAECAD, ocasião onde foi discutido a necessidade de harmonização das grades curriculares dos cursos teológicos e a possibilidade de parceria entre o Conselho de Educação e Cultura e a Faculdade da Convenção Geral das Assembléias de Deus.

A Diretoria também esteve reunida com o Diretor Executivo da CPAD, Dr. Ronaldo Rodrigues Souza, oportunidade onde o Conselho apresentou seus projetos e metas e solicitou apoio da Casa Publicadora na divulgação das atividades que serão desenvolvidas.


Um comentário:

  1. Graça e a Paz.
    Segundo o escrito em Judas versiculo 07 "Lembrem dos moradores de Sodoma, de Gomorra e das cidades vizinhas, que agiram como aqueles anjos e cometeram imoralidades e pecados sexuais. Eles sofreram o castigo do fogo eterno, o que é um aviso claro para todos." (NTLH) Se os anjos não possuem sexo qual a melhor forma de se interpretar esse texto.
    Ev. Israel Lins
    israel_lins@hotmail.com
    OBS: Se possivel me passe a relação de livros indispensáveis para uma boa exegese.

    ResponderExcluir