sexta-feira, 30 de abril de 2010

VISITA EM APUCARANA - PR


1. Pela graça de Deus, encontro-me na bela e acolhedora cidade de Apucarana-PR.

2. De origem caingangue, "apó-caarã-nã" - "apó" (a base) + "caarã" (semelhante a floresta) + "anã" (imensa) - APUCARANA, significa semelhante a uma floresta imensa.

3. Apucarana é um município brasileiro localizado no centro do estado do Paraná, distante 369 quilômetros da capital Curitiba, em uma região conhecida como Norte Central Paranaense. Com uma população estimada em 121.290 habitantes (IBGE/2009) é a décima primeira cidade mais populosa do Paraná. A cidade é também conhecida como "Cidade Alta".

4. A visita é realizada em nome do Conselho de Educação e Cultura (CEC) da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB).

5. O objetivo é visitar as instalações do CETADEB (Centro Educacional Teológico das Assembléias de Deus do Brasil) cuja sede esta localizada na Vila São Carlos em Apucarana – PR.

6. A recepção é calorosa e cheia de hospitalidade por parte do Pr. Daniel Sales Acioli (Presidente da AD em Apucarana) e do Pr. Hércules Carvalho Denobi (Presidente do CETADEB).

7. Agradeço o carinho dos Pastores Daniel Acioli e esposa, Pr. Hércules e esposa, funcionários do CETADEB e demais Ministros e irmãos que conheci em Apucarana.


Deus continue vos abençoando!

Maiores informações do CETADEB acesse: http://www.cetadeb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário