domingo, 30 de maio de 2010

PASTOR PEDRO INÁCIO LANÇA LIVRO NA ÁREA DE EVANGELISMO E MISSÕES

Pastor Pedro Inácio autografando seu livro
1. No dia 27 de maio de 2010 (Quinta-Feira) às 20 horas no Templo da Assembléia de Deus no Núcleo Bandeirante – DF tive a honra e o privilégio de participar do lançamento de uma primorosa obra literária escrita pelo Pastor Pedro Inácio da Silva.

2. Estiveram presentes diversos pastores e igrejas que abrilhantaram o culto em ação de graças que foi dirigido pelo Missionário Jeremias. Vários cantores da região e igrejas co-irmãs adoraram ao Senhor em uma demonstração de comunhão e amor fraternal.

3. O livro publicado tem como título “PODER PARA GANHAR ALMAS – Como realizar a Grande Comissão”. A obra possui 96 páginas e foi editada pela Editora Gráfica Trindade e está dividido em oito capítulos que são abordados com grande propriedade.

4. O Pastor Pedro Inácio exerce, entre outros, os seguintes cargos: 1º Secretário da COMADEBG (Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus de Brasília e Goiás), Membro do Conselho de Missões da CGADB e Coordenador de Setor da Assembléia de Deus de Brasília. Possui os cursos superiores de Teologia, Administração e Ciências Políticas.

contatos com o autor: Pedro.inacio@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário