sábado, 19 de junho de 2010

CURSO DE CAPELANIA EM SAMAMBAIA - DF

Alunos do Curso de Capelania em Samambia - DF
Flagrante dos alunos do curso de Capelania

Flagrante dos alunos do curso de Capelania
Palestrante Capelania Hospitalar, Prisional e Escolar


NOTÍCIAS DA ORDEM DOS CAPELÃES EVANGÉLICOS DO BRASIL (OCEB)

Neste final de semana, aconteceu mais um curso de Capelania no Distrito Federal:

- Dia 19 Jun 10 (Sábado) de 08h às 17h
- Assembléia de Deus da Samambaia - DF (Qd 113 Sul)
- Pastor José Dantas

Foi uma grande bênção.
Parabéns ao Pr. Dantas (Conselheiro da OCEB)

8 comentários:

  1. Pastor ter aula ministrada pelo senhor e um privilegio!Realmente o senhor e um mestre!Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito mais muito mesmo de poder saber como posso entrar em contato com o Pastor José Dantas que ministrou esse curso preciso muito faze-lo!!!Urgente gostaria muito que me dessem uma forma de contato ou que envie para o meu e-mail como posso estar fazendo o mesmo moro bem proximo de onde ocorreu esse mas não fiquei sabendo!!!Por favor me ajudem meu nome é luene e meu e-mail e dgleternamente@hotmal.com, desde já sou grata pela atenção que CRISTO JESUS voz abençoe ricamente!!!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber quando vai ser formada novas turmas para o curso de capelania e se for possivel gostaria de saber o telefone de contato. eniviar para o meu endereço (dasilva.lima09@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de fazer o Curso de Capelania
    o meu e-mail é CARDOSO.MIGUELJUNIOR@GMAIL.COM
    E O MEU CELULAR É 8323.5611

    ResponderExcluir
  5. quero fazer o curo telefone (61)95384378 imail meygaalves1@gmail.com
    grata aguardo....

    ResponderExcluir
  6. Quero fazer um curso de capelão. Favor ligar para: 61 9608-5795 Jeferson

    ResponderExcluir
  7. Val Vieira 12´de Maio 2017
    Quero fazer o curso de capelania como faço ?
    Meu e-mail.val.upessencia@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. ARLETE FERREIRA
    QUERO FAZER UM CURSO DE CAPELANIA COMO FAÇO?
    MEU E-MAIL arleterodrigueslinda@gmail.com

    ResponderExcluir