segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MAIS DE 1.000 INSCRITOS NA 33a AGO da COMADEBG

1. A Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembléias de Deus de Brasília e Goiás (COMADEBG) realizou nos dias 22, 23 e 24 de outubro de 2010, sua 33a Assembléia Ordinária Geral.

2. O Evento foi realizado no Templo da Assembléia de Deus de Brasília em Taguatinga Sul. O culto de abertura deu-se no dia 22 Out 10 (Sexta-Feira) sob a direção do seu presidente Pr. Orcival Pereira Xavier.

3. As plenárias aconteceram nos dias 23 e 24 Out 10, nos períodos da manhã e tarde. O tema foi "A Interpretação dos Textos Bíblicos" que foi ministrado da seguinte forma:

a) Pressupostos da Hermenêutica Bíblica e sua aplicação - Pr. Douglas Roberto Baptista.
b) Fundamentos da Exeges Bíblica e sua aplicação - Pr. Douglas Roberto Baptista.
4. O Evento contou com mais 1.000 participantes representantes do Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo, Pará, Tocantis e Goiás.

A Próxima AGO acontecerá no mês de outubro de 2011 na cidade de Palmas - TO

5 comentários:

  1. Agradeço a Deus, pela vida dos pastores Orcival Xavier, Tugval Farias,Pr. Douglas e demais membros da convenção pelo evento maravilhoso que aconteceu nos dias 22,23,24 de outubro de 2010 foi uma benção pra mim e somou muito para o meu ministério.

    ResponderExcluir
  2. Pr. Oscar Teixeira Ribeiro28 de outubro de 2010 às 09:47

    Agradeço a Deus pelo Pr. Douglas em transmitir-nos os estudos nas plenárias da 33ª AGO, nos dias 22,23 e 24/10, dos assuntos vindos diretamente de Deus a nós. Louvo a Deus pela sabedoria,entendimento e inspiração dado por Deus ao Pr. Douglas para ministrar tal ensinamento.
    Como convencional sou grato a Deus e ao Pr. Orcival Presidente da COMADEBG, pela preocupação e lisura diante dos trabalhos da convenção, direcionado por Deus na missão de ganhar almas e administrá-lo com muita seriedade e competência.
    Glorifico a Deus pelo Pr. Tugval meu presidente da Assembléia de Deus de Missões no Estado do Pará,e também a Missionária Cláudia Farias sua esposa, pelo brilhante trabalho na obra de Deus, só Deus pra recompensar por todos os feitos pelo bem da obra do Mestre.
    Confesso que cada convencional presente na 33ªAGO durante esses dias só teve a ganhar, e certamente saiu abençoado, porque foi muito proveitoso.
    Parabéns ao Pr. Orcival,ao Pr. Douglas,ao Pr. Tugval e toda a MESA DIRETORA DA COMADEBG.
    Toda glória e honra seja dada ao nosso Deus.
    Que Deus abençoe a todos os convencionais.

    ResponderExcluir
  3. Mis. Antonia Natalina dos Passos Ribeiro28 de outubro de 2010 às 10:01

    A COMADEBG foi um PROJETO DE DEUS pra fazer a obra na terra, pela preocupação e empenho em ganhar almas, em abençoar e ajudar obreiros dando oportunidades para trabalhar na Seara do Mestre.
    O Pr. Orcival e toda a Diretoria da Convenção tem um coração voltado para a obra. A recepção em Brasília é indispensável, jamais esquecerei de tudo isso que me é proporcionado por Deus através dessa CONVENÇÃO.
    A Comadebg sempre será lembrada nas minhas orações, como também todos os Ministérios filiados a ela.
    Que Deus dispense da sua graça e abençoe a todos esses homens de Deus, para que sempre possam prosseguir essa trajetoria.Pois, toda a recompensa virá do alto, daquele que tem tudo anotado, os trabalhos, os empenhos, as lutas e preocupações, os desafios...na obra de Deus.
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  4. TODA HONRA E GLÓRIA É DADA AO NOSSO DEUS!!!
    NOSSA 33ª AGO, ACONTECEU DE FORMA BRILHANTE. FOI UMA DAS CONVENÇÕES MAIS TRANQUILAS QUE TIVEMOS.
    TRABALHAMOS FAZENDO ALGUMAS MUDANÇAS QUE AGILIZOU OS TRABALHOS DA AGO, COMO SENDO: AS INSCRIÇÕES ENCERANDO EM TEMPO HÁBIO PARA QUE A COORDENAÇÃO TIVESSE TEMPO SIFICIENTE PARA REALIZAR O EVENTO, INFORTIZAMOS OS SERVIÇOS FACILITANDO O ACESSO RÁPIDO AO PLENÁRIO ATRAVÉS DA LEITURA DO CÓDIGO DE BARRAS, ACABANDO ASSIM, COM AS LONGAS FILAS QUE DURAVAM HORAS PREJUDICANDO OS CONVENCIONAIS.
    AGRADEÇO AO PR DOUGLAS PELO BRILHANTES ESTUDO E A FORMA COMO EXPÔS O TEMA PROPOSTO.
    AO PR ORCIVAL PELA FORMA COMO CONDUZIU OS TRABALHOS DA AGO.

    PASTOR MANOEL MESSIAS
    SECRETÁRIO ADJUNTO
    E COORDENADOR GERAL DA 33ª AGO

    ResponderExcluir
  5. A 33a AGO realmente foi uma benção na vida de todos que ali compareceram,quero parabenizar o querido Pr pela dedicação,minha alma foi realmente enrriquecida.Deus continue lhe dando sabedoria,e quero contar com o irmão na 3°EBO em Manhuaçú-MG,a dada estamos ainda para definir.A paz do Senhor.

    ResponderExcluir