sexta-feira, 8 de julho de 2011

DEPUTADA ÉRIKA KOKAY AFRONTA EVANGÉLICOS EM DEBATE: “BANCADA EVANGÉLICA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS É FRUSTRADA SEXUALMENTE”

Em vídeo gravado durante debate no Park Shopping em Brasília, deputados Erika Kokay (PT-DF), Prof. Israel Batista (PDT-DF) e Jean Wyllys (Psol-RJ) atacam Deus, a Igreja Católica e os evangélicos

1. Dia 29 de junho 2011 (quarta-feira), na FNAC Brasília, Park Shopping, o movimento LGBT promoveu um debate para discutir temas do universo gay. A ONG Estruturação (DF), reponsável pelo evento, convidou os deputados Jean Wyllys (PSOL-RJ), Professor Israel Batista (PDT-DF) e a deputada federal Erika Kokay (PT-DF) para discutirem a absolvição do capitão José Messias Bolsonaro no Conselho de Ética da Câmara Federal, união civil, entre outros tópicos.

2. O diretor da ONG, Welton Trindade, foi o mediador dos trabalhos. Durante o debate, muitos ataques aos posicionamentos da Igreja foram proferidos pelos deputados presentes, com críticas à atuação da bancada evangélica no Congresso Nacional e, pasmem, a Deus, a Bíblia, aos Dízimos e aos Cultos Evangélicos.

"CULTOS AOS DOMINGOS A NOITE SÃO CHEIOS DE MENTIRAS!? E O AVANÇO DOS CONCEITOS EVANGÉLICOS DEVEM SER BARRADOS!?"

1. O Deputado Distrital Professor Israel (PDT-DF), afirmou em alto e bom som que os crentes se reunem aos domingos à noite para fomentar mentiras contra a marcha gay e a marcha das vadias. Em uma demosntração de ranço ideológico o Professor Israel vociferou que o avanço dos conceitos cristãos evangélicos devem ser detidos. Com sarcasmo e desdém ratificou seu apoio a "pouca vergonha" do casamento gay.

2. Eleito para a Assembleia Legislativa do DF em 2010 com 11.349 votos, Prof. Israel esqueceu que a população evangélica em Brasília ultrapassa a soma de 1 milhão de cristãos.


A BÍBLIA É UM MITO!? OS TEXTOS SÃO ALEGÓRICOS?!
OS CRISTÃOS SÃO ESTÚPIDOS!?

A IGREJA TEM QUE TRIBUTAR OS DÍZIMOS
!?

1- O homessexual assumido Jean Wyllys alçado na mídia por vencer o Big Brother Brasil 5 e eleito Deputado Federal aproveitou para achincalhar a fé evangélica. Sob os sorrisos sarcásticos e trejeitos de deboche do Deputado Distrital Professor Israel, Jean chamou os cristãos de estúpidos por acreditarem na Bíblia que ele afirmou não passar de um mito permeado de textos alegóricos. Também demonstrou desejo de tributar as doações entregues na igreja, que segundo ele financiam a oposição que a igreja faz a causa gay.

2- Jean foi eleito em 2010 pelo PSOL-RJ com míseros 13.016 votos (0,2%) dos votos válidos. Ele só conseguiu a vaga graças ao desempenho do deputado federal Chico Alencar, do seu partido, que conquistou 240.671 (3%) dos votos e foi o segundo mais votado em todo Estado do Rio.


DEUS ASSASSINO QUE MATA MULHERES!? EVANGÉLICOS SÃO FRUSTRADOS SEXUALMENTE!? BEIJO GAY NA BOCA EM PRAÇA PÚBLICA!?

1. A deputada federal Erika Kokay, sob aplausos da platéia formada pelos militantes da causa gay, disse que Deus foi o responsável pelo assassinato de mais de 100 mil mulheres no período da Santa Inquisição. Relatou em tom de vitória e com deboche o crescimento do beijo gay na boca em praça pública. Termina o seu discuso, afirmando que grande parte da bancada evangélica na Câmara dos Deputados é muito frustrada sexualmente.

2. Erika Kokay foi eleita em 2010 com 72.651 votos pelo PT-DF. A deputada a exemplo do Professor Israel esqueceu que a população evangélica brasiliense ultrapassa a soma de 1 milhão de cristãos.

Veja o vídeo produzido pela FENASP – Frente Evangélica Nacional de Ação Social e Política.

http://www.youtube.com


4 comentários:

  1. Seria bacana postar a carta do professor Israel sobre o assunto.
    Segue link
    http://www.profisrael.com.br/Noticia/144/Carta-sobre-o-video-do-evento-na-FNAC/

    ResponderExcluir
  2. Irmãos em Cristo!

    Todos vocês que querem partir para o olho por olho, dente por dente estão se esquecendo do que diz a palavra de Deus em "Efesios 6.12"? Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. A nossa vitória não vem da força do nosso braço mas do mover de Deus. A nosso luta esta no ambito espíritual, na oração, era dessa forma que Deus ajudava os apostolos e a sua igreja no novo testamento. Porque o inimigo tem boca para proferir mentiras contra a igreja de Deus, mas em todas essas coisas em que nos degridem, somos mais que vencedores pois Deus já traçou o caminho dos impíos. Marcio Daza

    ResponderExcluir
  3. Nao sou evangelico e não tenho nada contra gays. Sou a favor da família, da patria e da propriedade e entendo que ao quebrar qualquer destes pilares, não existe nação. A sociedade, por pressão e patrulhamento, já me sinalizou que devo considerar o diferente como normal (em contrário serei o anormal): a orientação homossexual. Além de qualquer riso irônico pode ser considerado crime.
    Apesar de me ser imposto, continuo acreditando que a célula familiar é a base sólida e consistente de um País. A orientação homossexual é egoísta e atenta contra o desenvolvimento de um dos três pilares da formação de uma Nação: O Povo. Exatamente o que dá vida a tudo.
    Agora, o legislador amplia e incrementa o estimulo homossexual permitindo que casais homossexuais possam adotar crianças e registra-las em nome de ambo(a)s. A conclusão é simples: crianças que estão para adoção, já tem uma histórico de família desestruturada e é inserida em outra que tenho dúvidas sobre o equilíbrio psicológico entre outros fatores diferentes que o casal está envolvido. Esta criança será "excelente" alvo de chacotas na escola e na sociedade e terá muitas chances de achar que a orientação dos pais adotivos é a correta e identificar para si. Comparando com fator genético poderíamos dizer o hetero é recessivo e o homo é dominante?!

    ResponderExcluir
  4. A deputada Erika Kokay, conseguiu vomitar e por pra fora o que o coração dela pensa...Graças a Deus o publico dela era somente aqueles os quais ela se referia, tenho certeza que em outras ocasiões, o discurso dela mudaria, (coisas de deputados ne?..),só gostaria de fazer uma observação: pra falar da vida sexual dos deputados evangelicos, é porque ela deveria ter muiiita aproximação não é????
    para falar da aberração do beijo gay em praça publica é porque o filho homem dela talvez não vingou...e pra falar que Deus é a causa de muitas mortes, ela se esqueçeu que satanas tbm é a causa de levar bilhões para o inferno..

    ResponderExcluir