sábado, 27 de abril de 2013

VENCENDO AS MURALHAS (Josué 6.1-7)






1-A cidade de Jericó era protegida por duas muralhas. A muralha externa tinha 4 metros de largura, e a muralha interna outros 2m. No total 6m de espessura. Suas torres alcançavam 9 metros de altura. Jericó era considerada invencível, nunca, jamais alguém vencera a grande cidade. 

2-As indestrutíveis e impenetráveis muralhas se constituíam em um enorme obstáculo para as promessas recebidas por Israel, porém elas ruíram quando o povo obedeceu e executou o plano divino.
 
3-Muralhas simbolizam impedimentos para cumprirem-se as promessas de Deus em nossas vidas. Qual é a muralha que está lhe impedindo de chegar ao milagre? O que está afastando você da vitória? Quero que você tenha convicção de uma verdade espiritual: Deus tem um plano para derrubar suas muralhas!

4-Creia que hoje Deus ordena tua vitória. É preciso marchar e lutar, e o poder de Deus derrubará todas as muralhas. Os impedimentos vão ruir, os muros vão cair e as promessas de Deus vão se cumprir! Sujeite-se ao Senhor e seja vitorioso. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário