sábado, 15 de junho de 2013

HOMENAGEM AO DIA DO PASTOR




















1. No segundo domingo do mês de junho (9 jun 13),celebrou-se o dia do pastor. O Ministério da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Distrito Federal (ADMDF) prestou homenagem ao seu presidente: Pastor Douglas Baptista
2. O Departamento da Escola Bíblica Dominical (EBD), no domingo pela manhã, por meio de sua diretoria, professores e alunos apresentaram um jogral, poesias e louvores a Deus em homenagem ao dia do pastor. Na ocasião a EBD ofereceu uma cesta de frutas e presentes ao Pastor e sua família.
3. Por ocasião do culto da noite, os demais departamentos da igreja (Ministério, círculo de oração, varões, mocidade e adolescentes) revezaram-se nas homenagens e entrega de presentes ao Pastor Presidente e sua família.
4. Diversos textos bíblicos foram oferecidos e as mais variadas palavras de gratidão e incentivo foram proferidas pelas lideranças da igreja. Vários líderes destacaram as virtudes e as qualidades do pastor. Na ocasião os membros congregação do bananal (SOF Sul) participaram das homenagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário