segunda-feira, 9 de setembro de 2013

6ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA CGADB





1. No dia 2 de setembro (segunda-feira) no novo templo (em construção) da AD Belenzinho em São Paulo, foi realizada a 6ª AGE da CGADB.

2. Cumprindo a pauta da AGE os convencionais presentes votaram o desligamento do então 1º Tesoureiro da CGADB – Pr. Ivan Bastos. A votação da matéria deu-se pelo sistema eletrônico. Votaram 2.638 convencionais inscritos, sendo que 2.504 disseram SIM e 134 disseram NÃO a aprovação do Relatório do Conselho de Ética e Disciplina, destituindo assim o Pr. IVAN BASTOS do cargo de Primeiro Tesoureiro da CGADB, bem como desligando-o do quadro de filiados da instituição.

3. Após o anúncio do resultado, o Presidente Pr. José Wellington Bezerra da Costa, declarou o Pr. Álvaro Alen Sanches, que atuava como Segundo Tesoureiro, devidamente empossado como PRIMEIRO TESOUREIRO DA CGADB.

4. Foi convocada para as 14h, eleição para o cargo de SEGUNDO TESOUREIRO e apresentado os candidatos devidamente inscritos.

5. A votação foi manual, por meio de cédulas de papel, e transcorreu com normalidade. O encerramento aconteceu às 15h45 e a apuração iniciada às 16h, à frente dos presentes, candidatos e fiscais indicados.

6. Exatamente às 16h30 foi encerrada a apuração, cujo resultado foi anunciado no plenário principal às 17h, pelo Presidente da Comissão Eleitoral, Pastor Dr. Antônio Carlos Lorenzetti, com a consequente posse com oração. O resultado apurado foi anunciado e lavrada a respectiva ata como abaixo discriminado:
1º. Lugar - Pr. JOSIAS DE ALMEIDA SILVA -1.936 votos
2º. Lugar - Pr. NILSON ALVES - 218 votos
3º. Lugar - Pr. PAIVA - 75 votos
4º. Lugar - Pr. REGINALDO CARDOSO - 60 votos
NULOS - 108 votos
BRANCOS - 9 votos

7. Na ocasião os membros do Conselho de Educação e Cultura (CEC), de acordo com o inciso I do Art. 28 do Regimento Interno da CGADB, elegeram os membros da diretoria do CEC para o quadriênio 2013-2017. Foi lavrada a respectiva ata de eleição e a posse foi homologada pela Mesa Diretora da CGADB como se segue:

Presidente: Pr. Douglas Roberto Baptista, DF
Vice-Pres: Pr. Altair Germano, PE
Secretário: Pr. Emmanuel Silva, RJ
Relator: Pr. Eliezer Moares, RS
Sec-Adjunto: Pr. Jeziel Padilha, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário