quarta-feira, 18 de junho de 2014

5º CONGRESSO DA FAMÍLIA DA ASSEMBLEIA DE DEUS DO DISTRITO FEDERAL






1. Nos dias 14 e 15 de junho aconteceu o 5º Congresso da Família da Assembleia de Deus de Missão do Distrito Federal. O ministério é liderado pelo Pastor Douglas Roberto de Almeida Baptista que também é líder do Conselho de Educação e Cultura da CGADB.
2. No sábado (14/06) no templo Sede da AD Distrito Federal foi realizado o culto de abertura. O culto teve a participação especial do conjunto de irmãs “Monte Sião” e do conjunto de Jovens “Maranata” que louvaram a Deus com graça e unção. 
3. A ministração no culto de abertura (14/06) ficou a cargo do Pb. Eduardo Araújo (RJ) e foi baseada no tema “O relacionamento cristão e a influência da mídia”.
4. No domingo (15/06) as ministrações aconteceram pela manhã e noite. Pela manhã os membros do templo Sede da AD Distrito Federal ouviram a ministração com o Pb. Eduardo Araújo (RJ) sob o tema “A Importância do diálogo e o perigo com a inversão de papéis”. 
5. A noite de domingo, por ocasião do culto de encerramento, o conjunto Misto de Jovens e Senhoras adoraram ao Senhor. O Pr. Douglas Baptista, líder da igreja, ministrou acerca do tema “A família e o perigo da pós-modernidade”. Em todas as reuniões foi maravilhoso ver o agir de Deus na vida da igreja.

Toda honra e glória seja dada a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário