quinta-feira, 26 de junho de 2014

CELEBRAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO DIRETOR DA CPAD

                                    Pr. Emmanuel, Dr. Ronaldo e sua esposa Ir. Carla, Pr. Douglas

1. No dia 26 Jun 14 (Quinta-Feira), às 10h da manhã, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD, realizou um culto em ação de graças pela passagem do aniversário de seu Diretor-Executivo - Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza.
2. Estiveram presentes no culto, além da família do irmão Ronaldo, diversas autoridades eclesiásticas da cidade do Rio de Janeiro e o Pastor José Wellington Bezerra da Costa Junior (SP) - Presidente do Conselho Administrativo da CPAD.
3. O culto foi realizado no Auditório Nels Nelson na sede da CPAD no Rio de Janeiro e esteve sob a direção do Pr. Alexandre Coelho (Gerente de Publicações). Após a oração de abertura e ungidos louvores, diversas homenagens foram prestadas ao Diretor Executivo da CPAD. Dois momentos muito especiais tocaram a vida dos presentes: a ministração da palavra pelo Pr. Kemuel Sotero (ES) e a exibição de um vídeo com a trajetória das principais vitórias e conquistas do irmão Ronaldo e sua família.
4. O Conselho de Educação e Cultura da CGADB se fez representar pelo seu Presidente - Pr. Douglas Roberto de Almeida Baptista (DF) e pelo Secretário do CEC - Pr. Emmanuel Silva (RJ).
 AO IRMÃO RONALDO E SUA FAMÍLIA
DESEJAMOS AS MAIS RICAS BÊNÇÃOS DOS CÉUS.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Fonte: www.e-cgadb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário