sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Seminário de Celebração dos 500 anos da Reforma Protestante




 Missionária Dirley Baptista louvando a Deus
(clique na foto para assistir)

 Pastor José Carlos de Lima, presidente da UMADENE e da COMADEP, e Pastor Douglas Roberto de Almeida Baptista, presidente do CEC-CGADB
 Da esquerda: Pr. Altair Germano (PE); Pr. Emmanuel da Silva (RJ); Pr. Gessé Adriano (SP); Pr. José Carlos (PB); Pr. Douglas Baptista (DF); Pr. Jesiel Padilha (SP); Pr. Eduardo Alves (PB); e Profa. Ângela Alves.  


1. A capital paraibana, João Pessoa, foi agraciada em receber, dos dias 23 a 25 de outubro de 2015, a segunda edição do Seminário de Celebração dos 500 anos da Reforma Protestante. O Seminário é promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), com organização do Conselho de Educação e Cultura (CEC-CGADB) e patrocínio da CPAD. A coordenação deste evento esteve sob a responsabilidade do Centro de Estudos Teológicos da Assembleia de Deus na Paraíba (CETADPB).
2. O evento ficou marcado pelo agir do Espírito Santo e pelo grande interesse dos participantes nos temas das plenárias. O Templo que comporta mais de mil pessoas sentadas ficou cheio nas plenárias. O presidente do Conselho de Educação e Cultura da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor Douglas Baptista, ressaltou que "hodiernamente a igreja, em geral, está precisando de uma nova Reforma, Sola Scriptura".


Nenhum comentário:

Postar um comentário