segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Celebração do Jubileu de Cristal e Bodas de Hematita



Pr. Jesiel Padilha e Ir. Débora

Pr. Pedro Inácio e Ir. Cleinha

Filha do casal: Priscila Baptista e Jéssica Baptista

Porta Bíblia: Miguel Wilges Martins

Casal aniversariante: Pr. Douglas Baptista e Miss. Dirley Baptista


Porta Aliança: Miguel Nóbrega Saraiva de Queiroz








1. Na noite do dia 12 de dezembro de 2015, ocorreu no templo sede da Assembleia de Deus de Missão do Distrito Federal (ADMDF) a Celebração do Jubileu de Cristal, pelos 15 anos do Pr. Douglas Roberto de Almeida Baptista na presidência desta igreja e a Celebração das Bodas de Hematita deste com sua esposa, Missionária Dirley da Silva da Costa Baptista.
2. O Pastor Douglas Baptista casou-se com a Missionária Dirley em 19 de dezembro de 1987 e assumiu a liderança da ADMDF em 15 de dezembro de 2000.
3. O ministério pastoral tem sido agraciado por Deus com inúmeras conquistas e grandes vitórias, sobretudo com a salvação e o crescimento espiritual de centenas e milhares de almas.
4. Da união conjugal o casal foi abençoado com duas lindas e maravilhosas filhas, Priscila e Jéssica.
5. Estiveram presentes na cerimônia religiosa diversas autoridades eclesiásticas de diferentes entes federativos do Brasil. O pastor responsável por celebrar a cerimônia de congratulação ao Jubileu de Cristal foi o Pr. Jesiel Padilha, líder da Assembleia de Deus em Santos-SP e secretário adjunto do Conselho de Educação e Cultura da CGADB. E o celebrante da cerimônia das Bodas de Hematita foi o Pr. Pedro Inácio, terceiro vice-presidente da COMADEBG e conselheiro do Conselho de Missões da CGADB.
6. Os conjuntos Maranata, El Shaday e Monte Sião prestaram homenagem ao profícuo esmero do Pr. Douglas Roberto de Almeida Baptista na Seara do Senhor.
“Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios
 que me tem feito” (Sl 116.12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário